Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

01 abril 2010

Corrinha


Porque Corrinha e não outra?


Porque ela diz que me ama, e eu acredito sem titubear...

Porque ela é a única mulher que eu não tenho vergonha de falar nada, ela conhece todos os meus segredos e medos...

Porque para me mostrar a ela não preciso ajeitar o cabelo, trocar a roupa, ou encorpar a voz... Na frente dela posso mostrar meu lado menino e meu lado homem, sem medo de ser julgado...

Porque sempre que estou com a cabeça vazia e quero pensar em alguém, é ela que me vem a cabeça...

Porque quando penso na minha vida daqui a 30 ou 40 anos, penso que ela tem que estar presente...

Porque depois da minha mãe, ela é a pessoa que mais me faria falta no mundo...

Porque quando quero contar algo a alguém, é ela a segunda pessoa, e muitas vezes a primeira em quem penso, quando o assunto não posso compartilhar com minha mãe...

Porque tenho medo da solidão, e ela rouba a solidão de mim...

Porque quando a beijei a primeira vez em setembro de 2009, meu coração bateu acelerado...

Porque eu acredito em Deus, e naquilo de esperar em Deus a mulher certa, e se ela não é a certa, serei um eterno solteiro...

Porque ela me aproxima de Deus, e definitivamente me afasta do diabo...

Porque com ela me sinto puro, e parece que ela é um anjo...

Porque mesmo quando ela me machuca por já estar tão machucada, não consigo ter raiva...

Porque mesmo diante de tantas circunstancias nesses 3 anos, nunca fui rude com ela...

Porque ela tem todos os defeitos de uma mulher perfeita...

Porque ela me faz acreditar em PARA SEMPRE, e me faz acreditar em mim...

Porque ela é a mulher perfeita para ser mãe dos meus futuros DOIS filhos...

Porque ainda que eu tenha medo ás vezes de não fazê-la feliz, tenho certeza que tenho todo o poder para ao menos tentar...

Porque ela tem o poder de me fazer feliz...

Porque com muitas poderia fazer SEXO, mas sei que com ela posso fazer AMOR...

Porque muitas me DESEJAM como homem, mas só ela me deseja como SER HUMANO...

Porque quando estou com ela, nada mais me lembro...

Porque um fim de semana ao lado dela em SALGUEIRO, é melhor que 54 fins de semana com qualquer outra pessoa...

Porque sei que ao lado dela DEUS me olha com bons olhos...

Porque longe dela, o DIABO me olha com bons olhos...

Porque há algumas pessoas que disseram que querem me namorar, muitas mais que querem uma noite de “amor”, mas só ela quer uma vida inteira ao meu lado...

Porque eu me sinto seguro ao lado dela...

Porque eu perdi a razão do meu viver diante de tanta dor, mas ela tem trazido-me de volta essa razão...

Porque ela esperou, lutou, pediu, e conquistou...

Porque um dia eu já desejei o amor dela, e agora eu não só desejo, mas preciso...

Porque ás vezes eu penso em desistir de casar, ter filhos, mas ela me dá forças para ainda sonhar...

Porque CORRINHA? Porque DEUS existe, o amor existe, e porque a alguém quero confiar a minha velhice, e a quem se não ela posso eu confiar?

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro