Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

29 abril 2010

Agora...


Por impulso
(Davy Kemp)


Por mais que eu queira estar em sua companhia
Por mais que eu queira tentar, por mais que eu queira entender
Estou sozinho, completamente sozinho

Ás coisas não mudam de lugar, e eu não tenho tempo para pensar
Nem há algo novo para aprender, quero apenas acordar
E seguir em frente em meu caminho, o meu caminho

Você chora por mim, e eu penso em nós
Será que estamos mesmo no caminho certo
Chegue um pouco mais perto
Para que eu possa ouvir a sua voz

Me fale de coisas que posso sentir
Me mostre coisas que posso tocar
Pois minha vida tem sido apenas imaginar
E mesmo que pareça, eu não sei fingir

Sei que a coisa que nos separa parece ser só a distância
Mas então me pergunto, e se você estivesse aqui
Mudaria muita coisa, estariamos mais felizes?

Então me ponho a questionar o porque de minhas ações
Se agi por impulso ou segui minhas emoções
Eu não posso ver, nem posso curar minhas cicatrizes

Eu estou me perdendo, estou adoecendo
Perguntando a Deus o que será de nós
Mas não ouço nenhuma voz, ninguém me responde
Eu não sei bem onde, mas sei que isso doi

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro