Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

21 março 2010

Coisas de eterno enquanto dure...

Dois

(Davy Kemp)

Corações solitários viajam a muitos lugares

A procura de amor, e da troca de olhares

Venha preencher minha vida, e me tire daqui


Me leve de volta para casa, me acorde para a vida

O amor parece ter achado para nós a saída

E diante de tantas lágrimas encontramos um motivo para sorrir


Gritando a palavra amor, pedindo a Deus que por favor

Trouxe a vida de volta para dentro de mim

Chorando sozinho debaixo da chuva, sentindo toda a culpa

Pelas chances que tive de ser feliz chegar ao fim


Me acorde ou me deixe dormir a noite toda ao seu lado

Cure-me da dor e liberte-me do pecado

Por que eu não sou uma pessoa má


Quero sobrevoar todas as manchas da falsidade

Amar de verdade, pois do passado já não sinto saudade

Apenas quero ir de volta para o meu lugar


Sussurrando a palavra amor em seu ouvido

Respirando você até cair no sono

Ressuscitando em mim algo que achei que tinha perdido

Vivendo a dois, e dessa vez sem existir a posse ou o dono


Conhecer, aquilo que sempre soube que guardado estava para mim

E que dessa vez sejamos você e eu até o fim

Dormir e acordar, e ter a certeza que você estará no mesmo lugar

Porque você é a vida que a vida me deu para eu cuidar

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro