Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

20 março 2010

Um dia o Amor chega!

Onde deveria estar

(Dayvson Santos – Porque é para você)


Quando no mundo não houver nada em que acreditar

Quando se tornar mais difícil sonhar

Eu quero estar com você, quero respirar você

Porque meu amor, demorei a chegar, mas vim para ficar


E as lágrimas que fiz um dia rolar em seu rosto

Cada decepção, e algum momento de constrangimento ou desgosto

Eu estou aqui para trazer a cura


Em milhares de lugares a procura de amor

Eu procurei nos lugares errados, com medo de aceitar que você estava lá

E agora no lugar onde deveria estar

Eu entrego a você o meu coração e o meu calor


Quando a vida for apenas uma caminhada curta

E minha juventude já não puder ser refletida em meu espelho

Você estará lá por mim

Seremos você e eu até o fim


Porque eu demorei a surgir em sua vida, mas uma vez nela

Vou zelar, vou cuidar, e para sempre quero estar

Por perto, juntinho ao seu coração

Que é o lugar mais seguro para o meu habitar


E agora sim como nos sonhos que você sonhou antes que eu

Lutando juntos para fazer do nosso maior sonho a realidade

Manipulando a dor com beijos e carinhos

Fazendo da ainda incompleta a nossa verdade


Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro