Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

06 março 2010

Agora só falta C.R, voltar para Deus, e ser feliz


A quem deixei partir

(Davy Kemp)


Uma vez eu disse que era amor, e que seria para sempre
Agora sinto desapontá-la, mas creio que confundi meus sentimentos

Não era bem amor o que eu sentia por você

Era apenas a sensação agradável de monitorar seus movimentos


E enquanto durou teve mesmo seus altos e baixos

Mas trago uma lição para toda vida

Despertei amores adormecidos em mim

E a mim só cabe agradecer por ter me mostrado a saída


Um dia pensei que partir me doeria bem mais

Um dia achei que eu fosse correr atrás

Mas agora estou bem resolvido com meus sentimentos

Vou apenas amar, e não sabe você quanto bem ela me faz


Agora eu viso uma oportunidade de recuperar o tempo perdido

E enxugar as lágrimas de quem me esperou por tanto tempo

Assim que eu recuperar todo o amor que ficou escondido atrás da porta

Iremos juntos caminhar de mãos dadas contra o vento


E quanto a você, apenas me cabe agrader por me fazer acordar

E ver que a todo esse tempo andei na contra-mão

É tão triste o modo como tudo terminou entre nós

Mas parece ser ruim para você, porque hoje, para mim, não


Desde que parti preenchi uma a uma as lacunas em meu peito

Agora eu sei após partir o bem que isso tem me feito

Ainda devo ter chorado uma ou duas vezes depois

Mas não por ter perdido você, apenas por ter sido desse jeito


E por que um dia por você fiz coisas que jamais achei que pudesse

Porque talvez por você tenha descido dois ou três degraus em meu conceito

Mas creio que o encanto quebrou e o feitiço foi desfeito

Para ser feliz, apenas falta a quem deixei partir, voltar

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro