Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

07 março 2010

Sera que ela será minha um dia?

Indefeso

(Davy Kemp)


Quero aprender a me defender dos meus sentimentos

Dessa carência que às vezes bate no peito e machuca

Queria tanto ter alguém em quem pudesse por a culpa

Ou uma maneira de tirar certos fatos de meus pensamentos


Porque ansiei a vingança, porque sofri tanto

Sei que nunca dei amor de verdade a ninguém

Mas Deus, eu estou desesperado em minha dor

E você sabe que eu já amo muito alguém


Quero e preciso despertar para vida e saber quem sou

Quero voltar a brigar pelos meus ideais e ir mais alto

Agora que descobri que procurei a felicidade em lugares errados

Agora que vejo meu sangue servindo de vinho no asfalto


Nunca fui inocente, mas não sabia a grandiosidade desse mal

Deus me perdoe por ir tão longe nas minhas caminhadas

Agora indefeso ao que está por vir e ainda sem preparo

Eu vou sobrevivendo a cada uma das minhas pancadas

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro