Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

01 março 2010

Loving Me Back To Life



Isso faz parte de mim (Davy Kemp)


Embora por fora eu esteja sorrindo o tempo todo, por dentro eu estou machucado...

E não é que eu não chore, é que minhas lágrimas vaporizaram e eu aprendi a chorar com a alma...

E ás vezes eu sinto a necessidade de me sentir vingado, só não sei de que...

E o que mais me entristece é saber que mesmo rodeado de tantas pessoas me sinto só...

Tão só que tenho pena de mim mesmo, porque não sei como se vive assim...

Viajando pelos quatro cantos do mundo e me sentindo só...

Mostrando o que tenho de melhor e ao mesmo tempo me sentindo tão pequeno...

Porque vou assim confundindo os reais valores...

E essa imagem que você vê, que admira em segredo mas critica em público...

Sabe, essa carcaça não sou eu, sou bem mais que isso, bem menos que isso...

Mas ninguém nunca vai entender, porque ninguém quer me conhecer...

Talvez porque eu não queira me apresentar, por não ter algo realmente bom para mostrar...

Peço perdão a Deus e a mim mesmo por estar tão sem rumo nessa vida...

Mas com toda coragem para enfrentar e toda vontade de vencer...

Ainda que sem merecer, eu espero em Deus, mesmo sem nada a ele pedir...

Porque ele é o único que me conhece por completo...

E não sei se isso me deixa feliz, me envergonha ou me entristece...

Porque tem uma parte de mim tão linda que nunca mostrei, mas Ele, Ele sim conhece...

Mas tem tanta coisa que faço, e ele assiste a tudo com tanta precisão...

Porque as vezes eu desapareço da vida das pessoas, mas dele eu não posso me esconder...

Ainda que parte de mim queira desistir, outra parte de mim deseja continuar...

E é por essa ultima que vou permanecer vivo, sem muitas expectativas, mas sem deixar de sonhar...

Porque Davy Kemp, Dayvson, ou qualquer outro cognato que me identifique...

Sou, sempre fui, e sempre serei um eterno sonhador...

Obrigado Deus por me dar tanta coragem e audácia para fazer tudo que meu coração estava sufocado para revelar. Hoje sim falei tudo que um dia quis dizer, e as lágrimas que guardei por tanto tempo finalmente foram expelidas!

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro