Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

19 fevereiro 2010

O que dizer quando se tem o silêncio como resposta sempre?


Ordinário Sentimento

(Davy Kemp)

Minha vida escreve algumas páginas

O meu mundo ocupa um pequeno espaço

Eu viajo com minhas idéias e me perco no tempo

Eu vivi para conquistar, mas eu fui um fracasso


Perdido nas folhas em que eu rabisquei

Realizando os sonhos que eu nunca sonhei

Perdendo uma a uma as pessoas a quem amei


Ordinário sentimento que chamei de amor

Vejo o reflexo do meu passado no meu presente

Meu futuro é mesmo uma incógnita, e desde que você se foi

Eu não sei o que será de mim daqui para frente


Eu ainda pensei em mudar por um instante

Até que não vi por onde começar

É tão difícil escolher o caminho certo agora

Então a mim só resta caminhar

E ver até onde posso chegar


Perdido nas cinzas de um amor que queimou dentro de mim

Percebendo e aceitando que isso é mesmo o fim

Eu juro que não imaginei que isso seria assim


Sem lágrimas para chorar, mas com muita dor para suportar

Vou sentindo minha pele se rasgar e o amor fugir como fumaça

Perdi o melhor de mim, e agora independente do que eu faça

Sei que esse amor nunca mais voltará, pois ele não habita mais em mim

As paginas foram todas rabiscadas, chegou o meu fim



Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro