Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

06 fevereiro 2010


Corações complexos

(Davy Kemp)


Ás pessoas não entendem meu ponto de vista

E pensam que quero sempre ter a razão de tudo

Não perco meu tempo tentando explicar o porque das coisas

E simplesmente sou sempre o mesmo, não mudo


Eu costumo aceitar a vida como ela é

E se as coisas não seguem do modo que planejei

Eu respiro fundo e recomeço a vida como se aquele fosse o ponto de partida

Exatamente como eu desejei


Eu jamais imaginei perder o amor de vista

No entanto agora que ele me deixou sozinho

Eu vivo independente desse sentimento tão vil

Que faz as pessoas deixarem seus pedaços pelo caminho


Almejei tanto ser feliz com alguém igual a mim

Mas só encontrei corações complexos, difíceis de entender

Eu amargurei a dor de ser amado e cobrado

Agora eu vou dormir, e esse sentimento não vai amanhecer


Porque ainda que eu seja julgado, eu tenho uma particularidade em ser feliz

Os olhos ao meu redor não são capazes de me apequenar

E ainda que no fundo do poço eu não encontre moedas de ouro

Eu não vou me deixar afogar

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro