Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

06 fevereiro 2010

De volta ao confessionário


Por: Davy Kemp

Eu já quis ser reconhecido pelo mundo, mas nunca encontrei algo realmente de bom que eu pudesse mostrar, e nos momentos que eu conseguia chamar atenção de todos a minha volta, eu ia perdendo um pouco de mim, e pelo fato de não saber separar o meu personagem de mim, eu não consegui me reencontrar, mas no fundo eu jamais poderia, pois sei que meu verdadeiro eu não é forte o suficiente para sobreviver os desafios que meu personagem sempre superou tão fácil.

No entanto agora, eu sinto que o ator dentro de mim está morrendo, e consequentemente vejo cada vez mais meu público se restringindo, e sei que já não sei conviver com grandes públicos, uma vez que até diante de uma pequena platéia eu me sinto nervoso, inseguro, sem saber o que dizer, como um ator que esquece seu texto em meio a uma apresentação, eu estou despreparado para prosseguir essa vida, onde poucas pessoas me importam e eu não me sinto importante e eu não me sinto importante para ninguém, acho que isso se chama envelhecimento sem amadurecimento.

Ás vezes digo a mim mesmo que cansei do rótulo de coração de pedra, aquele que não chora, que machuca os sentimentos dos outros, sem nunca ser entendido como alguém que vem machucado de uma enorme batalha com a vida, mas ao mesmo tempo responde a si mesmo com um: “É muito tarde para mudar”.

Estou realmente pensando em deixar algumas pessoas no passado, não porque elas me fazem mal, ou eu a elas, apenas pelo simples fato de eu não ter nada de bom para compartilhar,e não pretendo substituí-las porque não quero repetir o erro, não por me julgar auto-suficiente, mas aceitando o fato de que estou sozinho.

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro