Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

20 fevereiro 2010

Que sufoco meu Deus... que medo!

Partir

(Davy Kemp)


Eu não vou pedir desculpas

Não vou contar como me sinto

E você não tem o direito de me perguntar

Mas só para deixar claro, eu não minto


Não existe para mim isso de grandes amores

Não vivo em busca de coisas eternas ou perfeitas

Agora que todas promessas que você me fez foram desfeitas

Eu vou partir


Sem medo de me machucar denovo

Mas sem coragem de enfrentar o amor de frente

Eu não quero me enganar, e por isso vou devagar

E não quero ter ninguém até apagar você por completo da minha mente


Eu não vou por em mim a culpa

Ainda que todos os dedos apontem em minha direção

Você sabe o que sente

Mas só eu entendo o meu coração


Não existe para mim o brilho nos olhos dos outros

Porque em momento algum eu os encontrei em mim

Eu não encontrei o que procurava, e sendo assim

Eu vou partir


Sem duvidas de se isso era mesmo o destino final

Sem me questionar o porque da mudança da nossa estrada

Essa bifurcação em nossos destinos, nos ferimos

Mas agora eu sigo sem medo de nada


Se o amanhã me trouxer de volta a vida

Eu vou viver

Se o amanhã me trouxer de volta a luz

Eu vou amanhecer

Quero sonhar, e quem sabe nunca mais acordar

Por enquanto só quero dizer, antes de partir

Que em algum momento foi bom amar você

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro