Estou em minha segunda semana de aulas na Faculdade Federal de Pernanbuco (UFPE), e como era de se esperar, como um negativista nato, já tive meus momentos depressivos lá dentro.
Em primeiro ponto gostaria de citar que tive uma péssima aula #1.
Um dito cujo batizado ao nome de "Navy" (O nome original foi modificado para preservar os inocentes), professor de Sociologia me fez odiar ainda mais o conceito que eu tinha sobre essa disciplina, e agora em minha segunda semana, minha opinião continua intacta, ou poderia dizer que está ainda mais reversa.
Seguido da aula deste cidadão, tive aula da Prof. Ana Fontes, a qual uma imagem pre-formada por turmas antecessoras, me fizeram amedrontar, mas ao devido momento posso dizer, que apreciei muito sua metodologia.
Seguido pela Prof. Rebeca, que tornou-se a paixão de um colega de classe, aquela demonstrou uma didática interessante, e talvez pela minha apreciação as ciências exartas, esta disciplina, no momento, é a mais gostosa de todo o curso, o gostosa, pode-se referir tanto a disciplina, quanto a docente (humor).
Em sua primeira aula o Prof. Almeida, não compareceu, mas agora já tivemos 02 contatos, sobre este o que posso dizer é que é um vovô bastante simnpático, apesar de ainda não ter se aprofundado em nada da disciplina, achei sua metodologia de ensino, algo bastante ultrapassado, mas que aparentemente funciona.
Por ultimo, devo citar "Português Instrumental" como a disciplina mais dividida, a principio quero esclarecer que ambas professoras, sim são duas, são boas em seus termos. A primeira a se apresentar foi a Terzinha, que me pareceu uma professora bastante razoável, mas que meu deu muita dor de cabeça no último sábado, com uma síntese infernal de um texto, que aqui pra nós, era um tanto quanto chato de se trabalhar, mas apesar de tudo ela deve ter alguma qualidade marcante, que creio eu em suas próximas aulas descobrir. Por outro lado a professora Flávia, me pareceu ser a professora nota 1000, com uma didática que maraca, altamente qualificada, e poderia dizer que ainda vou gostar muito mais desta cadeira currícular com a ajuda dela.
Tomando como referencia a sala de aula, poderia dizer que tem lá seu vago conforto, mas ao menos é arejada.
As colegas de sala, hummmmmmmmmm, kkkkkkkkkkk, adorei conhecer todas, e dentre elas a mais marcante é minha amiga Lívia (crente), com a qual eu já mantinha um diálogo pela internet, antes mesmo das aulas iniciarem. E a minha amiga Debora, que fez a prova de seleção na mesma sala que eu, adorei o mal-humor dela.
Os "Homos", quer dizer "homens?" da sala também são gente boa, conheci um povo legal do "goroi", e em especial Yves, o cara mais louco da sala, ou seria o segundo?
Enfim, Deus me abenções, na Federal!
Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?
Esse é o seu primeiro acesso?
27 setembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9
Você se considera uma pessoa de muitos amigos?
O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?
Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?
Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário