
Sabe quando se quer muito uma coisa, e não só por si, mas por outrém, quando se quer ter algo para dar a alguém? Pois é, não era pra mim que eu queria essa vitória, era para compartilhá-la com a pessoa que mais amo, mas Deus achou que não era o momento, só que eu estou cansado de esperar o momento de Deus, porque esse tem demorado mais do que posso suportar.
Uma parte egoísta e orgulhosa de mim, de fato queria passar na cara de alguém que eu consegui estar melhor do que esperavam, outra parte queria dizer para mim mesmo: "Sim, você conseguiu", porque você se esforçou, lutou, se arriscou e como conseqüência ganhou, mas não dependia só de mim, e assim foi.
Eu queria muito abandonar tudo isso que chamo de minha vida, mas nem isso Deus me deu a força de tirá-la, não consigo dar o primeiro passo, e infelizmente acabei falando mais do que devia pelos cantos da casa, e blasfemei e joguei inúmeras maldições sobre mim mesmo, das quais adoraria estar arrependido, mas ainda não estou. Infelizmente Ela ouviu tudo, ela que quase nunca consegue se concentrar para estudar, e hoje percebi que ela estava dando o máximo de si, e minhas palavras tiram-na a concentração, porque eu sou só sirvo para isso, para fazer o mal, porque é esse o meu destino, fazer mal àqueles a quem eu deveria fazer feliz, mas infelizmente é contra a minha vontade, pois Deus é testemunha que só vivo por Ela, porque se não fosse por ela, sei que minha vida já teria se perdido, mas por Ela, por cada esforço dela, eu tenho me esforçado também, mas Deus parece que quer me testar o máximo, e eu já cansei de ser provado, talvez tantas provações me distanciaram dele, e mesmo sabendo eu que Deus não nos dá uma cruz que não podemos carregar, tudo que tenho a dizer é que Deus confia demais em mim, pena eu não confiar mais em mim, e a cada dia sentir minha confiança nele cada vez mais afetada.
A cada dia tudo o que mais peço a Deus é que ele não me deixe perder a crença nele, pois é dele que vem a minha força, e sem essa força eu não sou nada, sou apenas isso que sinto ser hoje: NADA. Nunca me senti tão fracassado, e sei que parece ser por tão pouco, mas só eu sei como as coisas estão se apertando para mim, a ponto de eu dizer hoje na sala: "Queria que uma bala perdida me achasse", pois realmente foi isso que desejei, meu Deus, eu desejei e ainda desejo morrer. Falei em voz alta que quem não quer morrer morre, e eu que quero, não consigo. Meu amor maior me pediu que não falasse besteira, pediu-me para não sucumbir a situação, mas o fato é que já estou vencido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário