
Eu não preciso de ninguém me ensinando como viver, ou dizendo como eu devo me sentir. Ás vezes o inexistir parece ser a melhor solução quando alguém pergunta: "como você está?", e sua unica e verdadeira resposta seria: "Vou péssimo". É tão ruim acordar e não ter expectativas, e pior ainda, ter expectativas e se limitar a elas, sim, eu tenho expectativas, mas no momento, com a garganta seca, e como se formasse um nódulo, eu tenho que admitir, isso é tudo o que tenho.
Eu sei e já aprendi que só eu posso definir quem sou e os lugares onde quero estar, mas, certos lugares possuem preços que são altamente incompatíveis com a realidade do atual. Sonhar é muito bom, mas só sonhar é péssimo, é como ter a entrada de ouro para o lugar onde sempre se quis estar, mas estar muito longe do espetáculo.
A vida é um espetáculo, mas eu infelizmente, ainda vivo escondido debaixo da arquibancada, e se ás vezes alguém me acha brilhante, deve ser porque algumas vezes a energia preenche minha alma e eu solto uma faísca com um sorriso, mas é só isso. Desde ontem estou triste, estou triste porque vejo que me arrisquei muito em busca de um possível sucesso imediato, e hoje minha unica alegria é que sucessos que surgem rápido não duram muitas estações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário