
Hoje é o tão esperado segundo domingo de agosto, ou por ai conhecido como dia dos pais, e eu digo, "Sim, e eu com isso?"
Essa semana, eu pensei por um instante, e se eu tivesse um pai? Mas, o pensamento ficou nessa vã pergunta filosófica, pois afinal, eu não tenho e então para que tomar meu tempo pensando besteira.
Para que remoer os cartões que na pre-escolaridade a professora me obrigava a escrever e eu não sabia o que escrever e repetia o meu clichê: "Mainha, você é minha mãe e meu pai, e eu sou feliz por isso", o que nunca fugiu da verdade, pois é isso que sinto e não tenho do que reclamar.
Quantos pais estão por ai, separados de suas esposas, e muitas vezes nunca as amou, as enganou e as impediu de viver? Pai pode ser qualquer um, e essa é minha concepção, e não estou desdenhando as espécies de pais perfeitos que alguém pode galgar de possuir, eu simplesmente nunca conheci um pai modelo de verdade, aquele que se possa dizer que é um exemplo, entre todos os meus amigos, o melhor pai para mim até hoje sempre foi e sempre será o meu avô, e só Deus sabe os "litros" de saudades que sinto dele.
Feliz dia dos pais, para aqueles que os possui
Nenhum comentário:
Postar um comentário