
Ela o amou tanto...
Eles se conheceram há quase 2 anos. Sempre foram amigos, mas ela o amava. Só ainda não sabia o que era amar! Ela sentia um misto de carinho, curiosidade e paixão!
Ele por sua vez nunca deu a menor bola! Alguns meses depois ela sabia todos seus segredos, sentimentos e medos. Ele tinha mudado, agora até sorria. E isso a deixava orgulhosa! A companhia dele era a melhor coisa, as mãos dele pareciam que podia segurar o mundo apenas com as pontas dos dedos.
Eles saiam, se amavam, eram felizes...
Eles gostavam de filmes. De conversar até a madrugada nas calçadas! De passar horas falando ao telefone!
Ela ensinou coisas sobre a vida e ele sobre amor, ela achava que era pra sempre... Mas como dizem: 'o pra sempre um dia acaba'!
Ele fazia coisas que às vezes a deixava envergonhada, ela achava que eles não combinavam, mesmo assim ela queria arriscar!. Apesar de tão parecidos, eles eram muito diferentes.
Ela era assim... Tinha o péssimo hábito de nunca demonstrar seus sentimentos como eles realmente eram. Tinha vergonha de chorar, ou deixar as pessoas verem o quanto ela o amava e estava infeliz por não tê-lo!. Era um defeito, mas ele não sabia ajudar! Talvez nem quisesse...
Às vezes ele esquecia que ela também ficava triste e até chorava. Quantas vezes ao ouvi-lo ela não quis chorar e recostar sua cabeça em seu peito? Ela jurava que mataria e morreria por ele...
O único problema dela foi confiar demais, e talvez até amar demais... O dele não ter tentado amá-la... Tê-la deixado!
Ela ficou quebrada... Acabou por recolher seus cacos e finalmente partiu!
No começo foi difícil ela pensava nele em várias horas do dia, sentia vontade de chorar pelas lembranças que jamais seriam esquecidas.
Mais um dia ela então criou coragem... Ela não poderia mais se prender a um amor se não tivesse certeza que era do jeito que ela queria, e então ele lhe disse a verdade: Que ela era o seu anjo, seu talismã... Mas que ela nunca seria Ela!
E nesse dia então suas asas se abriram... E ela alçou o vôo mais alto de sua vida!
Ela enfim entendeu! E finalmente sente-se livre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário