Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

23 abril 2008

Desciclopedia da Geri Halliwell: Eu quem fiz!







GOD SAVE THE DESCICLOPEDIA!!!
The London Royal British Association of England, Scotland, Ireland, Beatles, Walles and Gales garante que este é um artigo 100% inglês e legítimo da Inglaterra, casto e muito vitoriano, tendo a aprovação da Rainha Elisabeth II, Lady Di e da Câmara dos Lordes! Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico. Afinal, vocês querem o quê, Monty Python? Lembre-se: Oscar Wilde te ama... mas os argentinos, franceses e alemães te odeiam!


Não conheço 'Fã de Spice Girls a partir de 2000

Que burra, dá zero pra ela! Chaves, sobre Geri Halliwell

Ela tenta, tenta, tenta, mas nao sai nada Mel B, ex-spice girl, sobre Geri Halliwell


Você quis dizer 'Jewel' Resultados pesquisa Google, sobre Geri Halliwell


Eu voltarei Geri Halliwell,sobre ela mesma Já Comi Bjork, sobre Geri Halliwell


Já me comeu Kylie Minogue, sobre Geri Halliwell


Se ela pudesse converter peito em cérebro... Victoria Beckham, sobre Geri Halliwell



Geri Halliwell, mais conhecida por ex-spice girl, trata-se de mais uma destalentosa quase cantora da musica pop. Atualmente Geri decidiu tornar-se escritora de uma serie de livros pornográficos, mas sua historia como animadora de machos começou ha muito tempo.
Tabela de conteúdo[esconder]
1 Início de Carreira
2 Carreira Solo
3 Singles
4 Dias Atuais

[editar] Início de Carreira

Gerita iniciou sua carreira semi-musical aos 43 anos num grupo pop rueen chamado Spice Girls(Garotas sem espaço), e com estas destruiu completamente o brit pop com as mais sem-noçao composições ja vistas no mundo da musica, mas o passado de Helliwell vai muito além! Sabe-se que antes de ser prostituta no grupo, Geri ja trabalhava em filmes pornôs, fazia revistinhas ponograficas, batia ponto, ensinava senhoras de terceira idade a encontrar o orgasmo, entre outras atividades. Com as Spice Girls, Geri teve bons resultados, rendendo muita grana com noites em bordel, vendas de produtos eróticos e sexo, muito, muito sexo, mas inconformada, abandonou a banda em busca de uma carreira solo.

[editar] Carreira Solo
Sozinha, Geri levou muito pau na bucetinha na casa de George Michael, amiga bixona de Geri, e la teve idéias horríveis de lançar um cd solo e infernizar mais ainda a vida do pobre povo britânico, que já estava saturado da sua voz rouca que simulava muito a um pato morrendo, mas como obra do inferno em 1999, sai pela gravadora EMI-Virgem, o cd Schuzopenis, que e uma mistura de cultos satânicos e que quer dizer "Penis Sujo", o que descreve muito bem as musicas do álbum.

[editar] Singles
O primeiro single do álbum: Lick at me (me lambe) que representava Geri num culto pagão em um cemitério onde ela incorpora um espírito da Madre Tereza reencarnada e a Princesa Lady Di, uma vadia, outra vadia, e mais outra e mais outra e mais outra, num total de muitas vadias. O clipe foi rodado na Repulblica Tchequinha ao custo de uma fita em preto e branco, 2 fichas de telefone e umas bixonas dançarinas. O resultado foi bom, devido a muitas horas de sexo oral e noites mal dormidas.

Geri e suas multiplas facetas de vadias no cd Schuzopenis
Em seguida ela segue viagem a Espanha e grava "Meti con un Latino"
Logo após ela foi mais longe, seguiu viagem a Marte de encontro a alguns parentes e gravou "Live et up" que quer dizer (Sou uma ET), todo conteúdo do clipe descreve isso.

No ano seguinte em 2000, ela lança o clipe mais Gay de toda a historia: "Baranga it up"(Barangas também metem), no qual ela faz propaganda de sua bebida maligna que tem o poder de extinguir a raça masculina, transformando-os em bixonas loucas e maridos submissos, e com toda apelação possível e seguindo o rastro das Spice Girls, Geri vende muitos cds, entre o publico alvo encontravam-se retardados, maricas e prostitutas.
Em 2001, depois que todo dinheiro rendido com as Sperceguidas e do seu cd de estreia acabaram, Geri volta toda seca, depois de sofrer varias overdoses e lutar contra a tuberculose e saiu com vida.

Geri anoréxicaPesando em media 28kg, Geri entra em estúdio do bordel londrino e prepara um material muito indecente, e capricha mais ainda gravando a música mais pervertida, veada, e odiada entre as pessoas normais: "It´s raining men"(Está chovendo machos), e como se o capeta incorporasse na Terra, a música tocava 1 vez a cada 5 minutos na Europa, o que gerou o suicídio de pessoas normais, e ataques suicidas ocorreram, como o ataque as Torres Gêmeas, na expectativa de conscientizar o mundo do grave erro que estavam cometendo, dando espaço àquela patinha roca. Com milhares de passeatas gays, Geri obteve seu maior sucesso, levando o título de melhor gaypossesso do ano em 2001.
Pouco tempo depois o segundo cd e o single que dava título ao álbum era lançado: "Icecream no, if you wanna be sexy"(Nada de sorvetes se você quiser ser sexy), no qual em um trecho ela assume sua dependencia quimica descontrolada: Give me some gasoline... "Sim eu bebo até gasolina...", mas a música não colou, porque cá pra nós, gasolina tem um gosto horrível.


Depois de um abatimento musical, Geri pegou aquela fitinha de Charles Chaplin Rw de sua casa e gravou seu 3º e último clipe do seu segundo trabalho(É, por não saber cantar, gravar um cd pra Gewel é um trabalho), "Collang"(Cola). A dependência de Geri foi tão longe que ela partiu para a cola, e no clipe ela aparece andando de um lado pro outro entre plantações de maconha e um leve efeito de alucinógenos. Felizmente devido a perda de mais 18kg e quase invisível, o mundo contemplou quase 2 anos sem ouvir falar de Geri Halliwell.
Em 2003, no assistindo Sexy in the city, seriado americano para velhas encalhadas, aparece Geri como um efeitos das pastas italianas, obesa, totalmente obesa, um espanto para os fãs que ouviram na [[MTV]] que ela havia morrido de tuberculose, mas para alegria de uns e infelicidades de muitos, a líder da maior cagada da música Spice Gels não morreu, não ainda, não dessa vez. E daí então, de volta a mídia, as polêmicas desnecessárias voltam.
Em 2004, ela volta a música, porque é burra e não se toca que o povo já está saturado de sua voz rouca similar a de Nair Belo, mas como obra do satã, sua voz está totalmente mudada, há quem diga que foram as drogas, outros dizem que foi pacto, mas a teoria mais aceita é que Geri morrera e aquela era um sozia gordinha tentando se aproveitar da imagem da ex-ruiva peito de vaca.
Depois de uma analise longa, descobriu que como a Geri nunca cantava ao vivo em seus shows, a voz que havia gravado suas novas músicas eram da esquecida Nika Costa, num apelo de soltar a voz.


Enfim sai em 2004 o 1º single do tormento que estava por vir: "Ride it" (Tenho celulites), o que o clipe mostra com clareza. E como mulheres gordas cheias de celulite é o que não falta, o single vendeu mais que cachaça em festa de pobre, e com isso Geri voltou a ser rica, comprando umas roupinhas nova, já que na época do clipe ela teve que se virar com a camisolinha rosinha da sua então falecida bizavó.
E finalmente em 2005, o cd menos do que aguardado chega as lojas batizado de "Pastel"(Massas) , acoplado de um single bostinha e apelativo chamado Disaster(Desastre), o que descrevia muito bem a letra da música, a coreografia, o corpo da cantora e tudo que envolvia o Spiceworld, e devido ao fracasso, Geri foi chorar as mágoas com tudo que era macho pela frente, até descobrir que estava grávida, mas não sabia de quem. Como uma bela oportunista, ela quis empurrar o filho para o Príncipe Charles, mas este provou que era vazectomizado, daí após incansáveis testes de DNA que pareciam não ter fim, onde até o Ronaldinho e o cãozinho da Paris Hilton não se safaram, descobriram que a Sasha, filha da Xuxa era o pai do bebê. Como se chegou a essa conclusão, ninguém sabe.

[editar] Dias Atuais

Em 2006 nasce uma monstrinha que foi batizada de Blackhell Madonna, como forma carinhosa de agradecer todo apoio dado pela Madonna a insistência de ser popular sem sucesso de Geri Hellwell. Totalmente sem voz, Geri deu-se conta que sua fracassada carreira de cantora chegara ao fim, e decidiu a partir de então escrever, e apesar de uma caligrafia horrível e vários erros de ortografia ela está publicando todo mês um livro chamado Gerita quer trepar, que conta a estória de uma menina de 11 anos que sai a procura de sexo entre as ruas de Londres. E até o devido momento ao que se sabe do futuro dessa debilóide é isso...

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro