
O maior orgulho da torcida alvirosa é um tal de HEXA (em maiúsculo mesmo) que ninguém nunca viu! Conquistado na década de 60 quando a sua mãe era virgem, no campeonato mais importante do mundo, o pernambucano (segundo elas mesmas) o detalhe é que elas ainda comemoram um título que os avôs delas conquistaram, não importa de que HEXA elas estão falando, isso elas ficam se gabando, achando que ser HEXA pernambucano é mais importante que ser campeão brasileiro, fruto da pura ignorância dessas bichonas frescas que se dizem da elite.
Mas na verdade elas devem se gabar mesmo! Afinal, o único triunfo delas foi esse, pergunta a uma barbie quem é o único time de Pernambuco campeão brasileiro, elas responderão: "É o Sport!", pergunta a elas quem tem a maior torcida do norte-nordeste, a resposta será: "É o Sport!", pergunta a elas quem tem o maior patrimônio: "É o Sport!"... é de dar pena!
Lembrando que hoje, na comissão técnica daquele ano apenas há dois sobreviventes que até hoje quando se fala no HEXA, os vovôs pulariam desvairadas de alegria se conseguissem! Já com os jogadores apenas 6 já morreram, outros 12 jogadores depois do título decidiram continuar na Barbie, que deixou de pagar seus salários e agora são donos de um bordel em Cabrobó, o resto se aposentaram e hoje vivem miseravelmente só de lembranças daquela época
Quando a Barbie foi hexa...
O homem ainda não havia pisado na lua
A TV Globo ainda não existia
O Reporter Esso era líder de audiência
Tua avóEra virgem
O muro de Berlin estava de pé
Hebe Camargo ainda era virgem
Tua TV era preto e branco
Você ainda acreditava em Papai Noel e coelhinho da páscoa
Pelé ainda não havia marcado o gol mil
Teu pai tava jogando a 1ª edição de War
Nenhum comentário:
Postar um comentário