Baseada na análise de dois textos.
Eita Dayvson é agora... Uiiiii
Uma característica marcante é a força de vontade, disciplina férrea e firmeza absoluta de propósitos. Tem facilidade de desenvolver suas idéias e manifestá-las de forma clara, objetiva, desmistificada, objetiva e precisa. Honrada e correta do ponto de vista moral é uma pessoa lúcida e de caráter irrepreensível.
É um individuo afetuoso que quando ama se envolve com a pessoa amada até a raiz dos cabelos. (Eita menino... só lembrei do teu amor por Leide, rssss). Não suporta enganação, trambique, cinismo e jamais lhe passa pela cabeça enganar alguém.
É um ótimo conselheiro e suas opiniões devem ser sempre levadas em conta. Possui controle de dinheiro,às vezes é visto como avarento,sovina. Valoriza cada centavo conseguido sabendo ser generoso, mas também parcimonioso quando a situação não comporta desperdícios, prioriza necessidades.
De natureza critica é dotado de grande agilidade mental, tem uma mente organizada e bastante reflexiva, além de espírito de iniciativa visando sempre realização pessoal e profissional, tem predisposição às ciências exatas. (Achei que foi coincidência ou será o destino)?
De passado difícil, tem certo temor ao futuro por receio de não conseguir plena realização. Preconiza a família antes de qualquer coisa e em alguns casos se omite para realização familiar. Mantém uma relação familiar das mais equilibradas e não aceita ser criticado sem base ou fundamento. Tem uma mente aberta pronta a aceitar novas idéias, mas não sem antes questionar suas validades. Esconde dentro de si um medo horrendo de não se fazer notado, teme passar pela vida apenas existindo e sem saber viver. Tem uma timidez bastante acentuada, mas a dribla com brincadeiras e gracinhas, o que o torna divertido e sua companhia desejada por todos. No entanto esconde dentro de si, um grande vazio. (huum Dayvson seu ‘B’revelou e esse não é fome. Rsss.).
Tem um senso de humor fora do comum e onde chega sua presença é visivelmente notada. Deveria ter maior controle quanto a indiscrição e autopunição. É o tipo de pessoa que não suporta o fracasso e deixar algo inacabado. Gosta de pôr os pingos nos ‘I’ e não é de fazer média com quem quer que seja.(Isso é fato, até eu já sabia [:D]). Tem uma arrogância e orgulho exarcebados, porem reprimido ou controlado no que se refere a sua capacidade. Cheio de idéias e ideais é prudente em todas suas ações. Faz o tipo popular,sem preconceito de nenhuma espécie,mas se presencia ou sente discriminação vira um bicho. Principalmente no que se refere a pessoas queridas. Sabe ser generoso, gentil, cordial, mas sem precisar estar bajulando ninguém. A todos os sentimentos é sincero e se precisar ser grosso, não pensa antes de agir. Interessante essa eu vi e não acreditei.O ‘Q’ revela baixa auto-estima e auto-suficiência. E o ‘P’ sensibilidade e narcisismo. Complexo, não? Fazendo junção de um e outro se dá o seguinte: Em momentos de sensibilidade apresenta uma dose de alta baixo-estima, mas logo em seguida revela-se uma auto-suficiência: Sou ou posso ser mais forte que isso. O narcisismo certamente refere-se ao fato do orgulho de tantas conquistas e de ter ido além de onde pensavam que ia.(Galgando vôos altos hein menino)? Além de encontrar em si a beleza, mas não percebê-la e com isso ser afirmado e visto pelos outros.(descobri....heheheehe).
No que se refere a sentimentos pessoais é fechado, reservado, mas quando tem confiança em alguém revela suas fragilidades. Guarda uma mágoa ou dor consigo que ainda não consegui superar.(affff nem me disse, ta bom bichinho)?
Tem uma fé bastante fortalecida, mas que às vezes é balançada o que leva a autopunição. Com os amigos é do tipo que quer ser o melhor, o primeiro em tudo e tem ciúme, controlado por sinal, quando tem que dividir. Gosta de ser o mais querido, prestativo, confidente e companheiro. Fica balançado quando se sente escanteado.(Oxeeeee,mas tu sabes que pra os teus amigos tu és sempre o número 1).[:)]
Ah e sem esquecer o’F’ mostra bem destacado a gula.(será)?
Resumindo: É um ser
admirável, virtuoso, obstinado, pragmático, generoso, idealista, astuto, prudente, sociável, determinado, sensível, dócil, cordial, gentil, humilde, mente aberta, companheiro. Mas...é também...Introvertido, guloso, avarento ou será controlado? [:D] Arrogante, ciumento auto-suficiente, narcisista e autopunitivo. Ou seja, é um menino fácil de se conviver, cheio de virtudes e defeitos assim como todo mundo. Mas que aproveita cada instante da vida da melhor maneira possível e em vez de ficar se escondendo ta aí de cara limpa para o que der e vier. É claro que todos têm seus segredinhos...Você não seria diferente. E agora sabendo de tudo assim tão meticulosamente: Adoro-te,mais e mais.
Ah isso é o que a letra diz condiz ou não com a realidade? [:p]
Nenhum comentário:
Postar um comentário