Quem é o seu PHYLOSOPHUNK favorito?

Esse é o seu primeiro acesso?

14 setembro 2007

Amigos: Se não ter, como saber!




Ainda é irreal para mim imaginar que serei um estudante universitário a partir de segunda-feira. Neste meio tempo que estive em standy-by entre longas conversas pelo messenger e troca de scraps pelo orkut.
Foi ótimo ter conhecido de antemão meus possíveis concorrentes ou quem sabe colegas de trabalho, dos quais eu fiz muita amizade e inimizades também. Nathalya, minha primeira amiga real, foi uma experiência bacana, pois ela surgiu num momento em que eu muito lamentava da vida, por alguns problemas que estavam incomodando meu juízo, mas suas palavras de sabedoria, me ajudaram demais, amei conhece-la pessoalmenta antes das aulas, e sua cocada é uma garantia. Também da sala da Natha, conheci Lorena (apenas virtualmente), outra garota com uma bagagem de vida para compartilhar, tornou-se minha terapeuta do meu quase matrimônio, a elas meu muito obrigado.
Nada me faria esquecer da minha amiga Lôra(que agora é castanha), ela é super fofa, amei as trocas de carinhos que fizemos após as minhas criticas desnecessárias a tudo e a todos na comunidade de nosso curso, e falar de lora sem citar o nome Renata é impossível, bem, Renata tem um olhar expressivo (Conheço pessoalmente), quando trocamos algumas idéias dá pra perceber que ela está meio confusa, mas pelo que eu não tenho certeza, pois ela ainda não leu sua auto-biografia pra mim. Amei também a Lívia que irá estudar comigo coladinha na mesma sala, infelizmente, não a conheço pessoalmente, mas pelo pouco que já conversamos, ela deve ser muito engraçada, e Lívia, pode me aperriar tá, eu deixo, mas vou decontar.
Sei que até agora eu só falei nomes femeninos, mas também pudera, a maioria dos caras do curso são fuleiros, mas na boa, dá pra salvar um ou outro, tipo tem uns que nem sei o nome de cabeça, mas achei bacaninhas, mas na boa tem três almas boas: Bernardo, que já tive o prazer de conhecer pessoalmente, muito sangue bom, têm cara de ser um moleque tranquilo; Tem o Rick "meu gay", que só troco uns papos pela net, mas também é mó gente fina, e na boa, não imaginei, mas o cara tem sua história de vida também, e por ultimo, mas não menos importante, têm o Surpresinha Korneliux, que está me devendo um brinde que não sei o que é, o cara é meio polêmico nas suas idéias, e tem um bom gosto músical ao que me parece, e este vai estudar comigo.
Putz, já escrevi uma coluna de jornal aqui, mas para concluir, quero agradecer também ao Heitoria UFPE que me deu uns toques sobre o curso, a encrenqueira da Isa, por ser tão ela mesma, ao Yvés por expor minha vida particular criminosa em público, e quero deixar claro a um certo rapaz da minha sala que pense antes de falar mal das pessoas que gosto perto de mim, e que faça favor de me ignorar, como eu farei com ele.
A todos, meu muito obrigado!


Viva a Mega Liga de Contadores Paladinos!

Nenhum comentário:

Quem você quer que ganhe 1 milhão de reais do BBB9

Você se considera uma pessoa de muitos amigos?

O Orkut tem modificou sua forma de viver ou pensar?

Você acha que o Orkut mudou o modo de como as pessoas tiram suas fotos?

Memórias de um ser selvagem

Memórias de um ser selvagem
Meu primeiro álbum a ser lançado oficialmente em dezembro de 2007

Davy Kemp Awards 2007: Revelação

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantora

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Cantor

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR MÚSICA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA FEMENINA

DAVY KEMP AWARDS 2007: MELHOR BANDA MASCULINA

Davy Kemp Awards 2007: A música em 2008 - Promessas do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Música Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Blog

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone do Ano

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Icone Nacional

Davy Kemp Awards 2007: O melhor da Locadora e Piratex

Davy Kemp Awards 2007: O melhor do Cinema

Davy Kemp Awards 2007: Melhor Ator Calouro